domingo, 7 de junio de 2015

La expo "Cómics a Puerto" en Lisboa


La exposición "Cómics a Puerto" contínua de gira y se instala en Lisboa durante un mes, os dejo los datos del lugar y horario de visita:

De 5 de junho e 3 de julho de 2015
(segunda a sexta-feira entre as 09h00-12h30 e as 14h00-17h30)

Sala de Eventos do Edifício Mascarenhas

Os dejo un link a las fotos del álbum de la sala y de la inauguración. Os dejo también un link al tríptico de la exposición original en Santander.

Os dejo a continuación el texto de la página web de la entidad organizadora y la información de la inauguración el jueves 4 de junio aquí:

Área Metropolitana de Lisboa inaugura exposição “Portos em Banda Desenhada”

O Primeiro-Secretário Metropolitano, Eng.º Demétrio Alves e a Presidente do Conselho de Administração do Porto de Lisboa, Dra. Marina Ferreira, inauguram amanhã, dia 04 de junho, pelas 17h00, a exposição “Portos em Banda Desenhada”.

2015_06_03_nota_imprensa_inauguraao_expo_portos_1.pngA inauguração decorre na Sala de Eventos do Edifício Mascarenhas (sede da Área Metropolitana de Lisboa – R. Cruz de Santa Apolónia, n.º 25A, em Lisboa), e estará patente até 03 de julho de 2015, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

A exposição de Banda Desenhada “Comics a Puerto: un universo marítimo en viñetas”, rebatizada “Portos em banda desenhada”, é um trabalho realizado por Jordi Ojeda e Francecs Solé Parellada, no âmbito de uma ideia imaginada, em 2006, pela Autoridad Portuaria de Santander, que encarregou a Cátedra Unesco de Técnica y Cultura da Universidad Politecnica de Cataluña, de realizar um projeto de investigação com a finalidade de contribuir para estimular o interesse pelo mundo marítimo e portuário.



No hay comentarios:

Publicar un comentario